quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Doce quanto algodão doce.

Todos os dias, eu chego, tiro a roupa e quando olho a cama ao meu lado está lá: O meu meninões. E talvez não seja mais meninões, muito menos MEU. Agora ele é intelectual do ponto de vista profissional, um ótimo filho, sobrinho e todos os parentescos que lhe cabem do ponto de vista pessoal e tantas outras coisas que só cabem por ser ele: Danilo Sorato. E entre tantos adjetivos ele consegue ser o gatinho que espera o telefonema de uma princesa e atende logo com miados, escreve num lindo diário que conta a história deles dois e toda noite quando eu o convido pra bater papo com os meninos do condomínio ele faz uma carinha de não e diz: "Pô, ridícula num tô afim, vai lá." [Mensagem interna: Tô esperando o telefone da Aninha].

Enfim eu cheguei a conclusão de que definitivamente ele num é mais meu, nem meninões. E algumas vezes eu ficava daqui do sofá escutando a conversa deles no telefone (ou msn) e minha mente ficava maquinando aqui de ciúmes.. - Sim! Ciúmes! Porque pra mim ele ainda era o meninões querido. - ..e pensando quem seria essa nova bruxa má querendo tirar meu irmão de mim?!
Foi então que eu descobri que meu irmão é realmente um cara muito inteligente, pois ele arranjou uma princesa pra se aliar a ele e juntos construirem um lindo castelo. E diga-se de passagem que é uma princesa linda, sorridente, inteligente e suuuper comunicativa, do jeito que eu gosto, do jeito que ele tinha certeza que cativaria irmã, vó,mãe e todas aquelas mulheres parentes que pensam que são donas dele!

Gente, como pode um casal de pessoas novas ser tão maduras quanto eles dois? Eu chego a conclusão de que idade não é necessariamente maturidade - tanto que me pego desesperada pedindo conselhos amorosos pros dois. Sim, eu peço conselhos.. Afinal, eu sou fá número um deles, e pra mim deveriam ser votados nessas revistas de topos como o "casal mais lindo".
E não só isso, como também acho que são um casal tão doce quanto um algodão doce.
E que parece uma relação tão ingênua quanto uma ciranda de crianças, e ao mesmo tempo tão madura como se tivesse a beira de fazer bodas de ouro.
Eles são incríveis pra todos que estão ao redor e pra mim são PERFEITOS!


Paula. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário