quarta-feira, 30 de março de 2011

30 de Março de 2011(Quarta-Feira).

Já fui bem apresentada pelo blog.
Ah, então vamos lá!
Confesso que tô nervosa, afinal sempre me achei péssima em escrever, mas minha mãe (talvez por corujice) me diz o contrário, então vou acreditar nela.
Eu tenho 24 anos, sou filha mais velha e, praticamente, única mulher. Aí então começa a primeira parte da minha vida! Durante anos fui contrária a todo e qualquer tipo de tentativa que meus pais oferececem de educação. E, durante, muitos anos coloquei a culpa neles.
Primeira parte da terapia: Aprender a perdoar é fundamental pra que você pare de dar círculos em sua vida.
Não é fácil, ainda trago em mim raízes desse tipo de atitude, mas acredito que to plantando esse novo sentimento em mim.
Nesse último mês que comecei a terapia, percebi que a vida é toda entrelaçada, mas se torna um emaranhado de coisas quando você não cuida da sua saúde mental. E por isso, a primeira linha entrelaçada em mim é família, como não posso arrancar, nem fugir, preciso encarar.
De que forma? Perdoando..
Até agora só consegui perceber isso. Parece vago, mas tá fazendo diferença no meu dia-a-dia (Pelo menos tenho gastado menos tempo pensando no passado, o que faz com que possa arranjar outras atividades ao longo do dia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário