sábado, 12 de março de 2011

Minha menina Malu!

É tão bom saber que dentre tantos espinhos, que dentro desse mundo obscuro e de tudo de errado que eu consigo ser, na tradução de algumas pessoas, pra você eu consigo ser mais!
É tão bom saber que pra alguém você é querido, perfeito. Que quando você chega o mundo dela se torna mais feliz, e vocês brincam e conversam.
Tão bom saber que as coisas podem ser simples e felizes se houver amor de verdade.
Melhor ainda quando vem de você, pela sua genética, pela história se repetir. Não tão igual, pois sei, e nem quero, que em alguma hipótese sua mãe deixe de ser sua musa como a minha deixa vez em quando.
Mas que pra você eu seja pelo menos metade do que sua mãe representa pra mim.
Que nos dias tristes eu não esqueça de você.
Que nas suas tolices eu saiba dar o melhor de mim.
Que nas suas inseguranças eu esteja lá pra te ajudar a levantar.
Que eu seja paciente contigo, mesmo sabendo que você precisa de uma surra.
Que você pense em correr pra me abraçar nas suas conquistas e que ao pensar, eu já esteja ao seu lado pra te parabenizar, te beijar e te dizer: eu sempre estarei com você.
Que eu seja sua Tia Michelle e você minha Paulinha.
Que seus gostos, sejam os meus.
Que sua vontade em estar ao meu lado seja espontânea.
Que você mesmo triste por motivo qualquer consiga ficar feliz com a minha chegada.
E que depois de muitos anos eu te reconheça como minha filha mais velha e você me reconheça como sua mãe.
Que sejas minha Malu e eu tua Tia Paulinha. Assim como eu sou a Paulinha da minha Tia Michelle.
E que a história se repita, pois é a única história da minha vida que nunca teve cortes, que nunca ficou preto e branco e a que eu mais amei até hoje.. Na verdade, até você nascer. Pois ela é tão amada quanto está sendo a que estamos escrevendo, minha pequena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário