quarta-feira, 30 de março de 2011

Arrumando a vida.

Lia acordou e decidiu que o mundo estava ao contrário. Ela então resolveu mudá-lo, buscando coisas realmente concretas pra mudança de sua vida. Sim, todas as vezes ela queria buscar, mas não passavam de pensamentos. E na busca incessante ela encontrou uma solução inicial.. E durante anos ela buscou isso em religiões, trabalhos, estudos, amigos, família, amores.. Mas conseguiu ficar mais confusa ainda. Entendeu que sua solução inicial não era a melhor, e a beira de seus 24 anos ela entrou em uma crise profunda e decidiu ir em busca de algo científico (um médico). Começou então pelo exame de rotina, que levou a buscar uma nutróloga, atividades físicas, psicóloga, psiquiatra, gastro.. Enfim, todos os aparatos de saúde que pudessem existir.
Ela percebeu que seu problema era grande e que pra começar ela deveria dividi-lo em etapas menores. Também descobriu que as soluções estavam dentro de si e que por isso deveria recorrer a um esforço bem maior do que tivera durante sua vida.
Dia 14 de Março foi sua primeira consulta com a psicóloga. De lá pra cá, duas vezes por semana elas se encontram. E Lia tem refletido sobre muita coisa..
Durante o tratamento, ela passa então a escrever pra vocês, mas já adianta de ante-mão que até agora a único efeito que surtiu foi a arrumação do seu quarto, seu guarda-roupa e seus horários. O que pra Lia já demonstra uma grande vitória.


Bem-vindo ao diário de uma mulher em busca de equilíbrio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário