quinta-feira, 21 de abril de 2011

21 de Abril de 2011 (Quinta-feira).

O feriado pode ser definido pra muitos como uma data de curtição, mas pra outros é de descanso. Eu juro, que pela primeira vez vou tentar refletir sobre o significado da Páscoa.
Hoje eu passei o dia deitada por vontade de refletir (e também por fase de adaptação do meu remédio). Fiquei pensando em uma forma de tentar pela primeira atravessar a barreira do meu medo de me expressar pras pessoas que me amam e acho que o feriado vai servir pra tentar dá o passo inicial pra uma nova caminhada.
Primeira coisa foi criar um roteiro, acho que nunca vou visitar todos nestas datas como uma forma de tentar 'puni-los' por não serem unidos, mas acho que ja entendi que não é fácil conviver com as diferenças e que eu tenho que tentar entendê-los, mesmo que cada um tenho um jeito tão diferente do outro, mesmo que isso me irrite profundamente, a diferença entre nós não pode ser capaz de diminuir nosso amor e nossa convivência até porque no final eu acabo me punindo.
Primeira coisa que foi feita: Listagem do meu cronograma de Páscoa, e pela primeira vez priorizei minha família e não meus amigos. Acho que já entendi que sou boa mais fora do que dentro de casa e não quero mais isso!
Na ordem estarão: Mamãe e Sora, Papai, Vó Eny e Tia Beth, Vó Wasthir e Tia Michelle.


Isso vai doer pra fazer, mas depois escrevo a sensação que vai me trazer.


Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário